Pai e filho são atropelados na porta de creche na Vila
Por volta das 7h20 de ontem um homem de 26 anos e seu filho, de 3 anos, foram atropelados e prensados contra a traseira de um outro carro em frente à creche Norica de Souza, na Vila Esperança. Eles atravessavam a rua, de mãos dadas, quando um motorista de 71 anos, que conduzia uma VW Brasília, perdeu o controle, atropelou as vítimas e os prensou contra um Ford Fiesta que estava estacionado.
Não bastasse isso o motorista, ao invés de prestar socorro, engatou a marcha à ré para fugir. Nesse momento o proprietário do Fiesta se aproximou e tentou desligar a VW Brasília para evitar a fuga, no entanto, o motorista arrancou e também atropelou o outro homem, jogando-o para o chão.
A PM fez rastreamentos e localizou o autor, de 71 anos, e o carro na rua Avelino Furtado de Mendonça, também na Vila Esperança. O homem alegou que saiu do local porque teve medo de ser agredido após o atropelamento, porém, confirmou que não acionou a PM nem pediu socorro às vítimas.
A criança sofreu fratura de fêmur direito e o pai escoriações nos dois joelhos. O motorista do carro sofreu escoriações nos dois braços, nas costas e no joelho direito. O condutor da Brasília afirmou que iria ressarcir os danos provocados nos veículos e, pela omissão de socorro, ele foi preso e conduzido à Delegacia para demais providências.