Carro tomado em golpe é recuperado em Planura

Um VW Parati de placas GZE-1913, que foi alvo de um golpe de estelionatários que passaram cheques cancelados para o seu antigo proprietário, foi recuperado em Planura após o sistema do Olho Vivo identificar o carro circulando pelo município.

Segundo informações, a PM já havia sido alertada de que o carro foi flagrado pelas câmeras e, na tarde de ontem, o veículo foi avistado em frente a uma residência. Após contato com os responsáveis pelo carro, o atual proprietário afirmou que teria comprado a Parati em uma negociação via Facebook, incluindo a troca por um outro carro que era de sua propriedade, um Citroen C4 Pallas.

O homem alegou ainda que fez a troca dos veículos no pátio de um posto em Barretos após negociar um o suposto vendedor, que seria da cidade de Mirassol (SP) e que não fez pesquisas no Detran sobre o carro por ter acreditado que o vendedor era proprietário de uma garagem de compra e venda de automóveis.

Ele foi qualificado como autor de receptação e o caso registrado para demais desdobramentos e investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: