Caminhão furtado em Itapagipe é recuperado em Uberlândia após perseguição

Um caminhão em alta velocidade ocupado por dois criminosos foi perseguido em Uberlândia por diversas viaturas da Polícia Militar (PM), na noite de segunda-feira (8). O vídeo acima mostra o momento da perseguição ao veículo, que foi roubado em Uberaba.

Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista desobedeceu a ordem de parada e, durante a fuga, ainda bateu em outros veículos.

Os dois ocupantes – um homem, de 33 anos, e um jovem, de 24 – foram presos em flagrante. Ambos têm passagens pela polícia. Um deles sofreu ferimento no braço e foi levado até uma unidade de saúde antes de ser conduzido à delegacia.

Fuga
A PM recebeu informações de que o caminhão roubado saiu de Uberaba para Uberlândia. Assim, um bloqueio foi montado da BR-050, próximo ao km 9. Quando o veículo apareceu, os militares deram ordem de parada, mas o motorista jogou o caminhão contra a viatura policial e seguiu a fuga, mesmo com pneus furados.

O caminhão entrou em Uberlândia pela Avenida Rondon Pacheco e bateu na traseira de uma van escolar. Durante toda a perseguição, os criminosos passavam por barreiras da PM, sinais fechados e sinais de “pare”.

Na fuga, eles também passaram pela Rua Feliciano de Morais e chegaram à Avenida João Naves de Ávila, onde diversos carros e motos precisaram desviar para não serem atingidas pelo caminhão.

A perseguição continuou ainda pela Avenida Cesário Crosara e, depois, na Rua Luciano do Amaral, onde os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé, mas foram alcançados e presos pela PM.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: