Prefeitura de Frutal recebe caminhão-pipa adquirido com recursos próprios

Na manhã desta terça-feira (02), a Prefeitura de Frutal recebeu um caminhão-pipa adquirido com recursos próprios da administração pública municipal. O veículo foi entregue para a Secretaria do Produtor Rural e dará suporte em todas as ações da Prefeitura.

Mesmo enfrentando dificuldades com fornecedores em todas as áreas, a atual gestão municipal tem trabalhado para renovar a frota e manter o atendimento à população.

Para se ter uma ideia, esse caminhão-pipa foi adquirido pelo Executivo Municipal em outubro do ano passado, mas só foi entregue agora pela concessionária responsável. A Prefeitura investiu 413 mil reais para a aquisição do veículo que tem a capacidade de armazenar até 12 mil litros de água e será utilizado para auxiliar nos serviços de manutenção e construção de estradas, combate a incêndios e queimadas, entre outras demandas.

Ainda de acordo com o prefeito Bruno Augusto, a Prefeitura de Frutal também adquiriu novas ambulâncias, ônibus escolares, veículos, motos, tudo por meio de economias na manutenção da frota. “Tendo como fator fundamental a mudança radical que fizemos na licitação de peças, em que hoje pagamos o valor real de mercado. Essa ação da nossa administração gerou economias significativas que possibilitam esses investimentos”.

Bruno ainda lembra que a atual gestão ainda implementou o controle de frota, uma iniciativa que nunca havia existido na administração pública de Frutal. “Tratar o dinheiro do contribuinte com responsabilidade e transparência são os principais critérios do nosso trabalho”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: