Suspeito de tráfico é perseguido pela PM em Pirajuba

Em Pirajuba a Polícia Militar perseguiu um rapaz de 19 anos por suspeita de tráfico de drogas. Ele estava em um Fiat Uno, de cor vermelha e placas GPA-8491 e, ao avistar a viatura, saiu acelerando em alta velocidade, realizando manobras perigosas, desrespeitando sinalização obrigatória e colocando pedestres em risco.

O veículo foi perseguido pelos militares até que acessou uma estrada vicinal, de terra, e seguiu sentido a Frutal. A viatura permaneceu em seu encalço até que ele perdeu o controle de direção, rodou e parou o veículo. O autor então tentou fugir à pé, entrando em uma mata para despistar os militares.

Foi solicitado apoio da Patrulha Rural nas diligências em busca do suspeito na área de mata, porém, sem sucesso. A PM de Pirajuba reconheceu o suspeito e foi até aos endereços onde poderia ser localizado no município, mas também não conseguiu encontrar o homem para efetuar sua prisão.

Em buscas no carro foi localizado um revólver da marca Taurus, calibre 32, além de dois papelotes de cocaína, duas pedras de crack, dois pedaços de maconha, dinheiro, cartões bancários e documentos pessoais do suspeito.

O carro foi apreendido e o caso segue para demais investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: