Prefeito de Itapagipe se reúne com representantes da Cerradão para falar do asfalto até Campina Verde

O prefeito de Itapagipe, Ricardo Garcia, recebeu os diretores da Usina Cerradão, Otávio Queiroz e Florêncio Queiroz Neto para discutir a continuidade do asfaltamento de Itapagipe a Campina Verde. “As primeiras tratativas nos deixam bastante otimistas”, disse o empresário Neto, que esteve em Belo Horizonte em agenda no DER, com autoridades do governo estadual, e em todos setores responsáveis pela viabilidade do projeto.

Neto convidou o prefeito Ricardo para agenda em Brasília no próximo dia 08/08, com o ministro Marcos Montes, para que juntos possam somar forças na conclusão dessa importante obra.

Faltam 17 Km e os custos giram em torno de 30 milhões de reais. Ricardo tem empenhado esforços nessa rodovia, no encabeçamento da ponte da cachoeira e na pintura do trecho asfaltado.

O prefeito recebeu informações de que já chegaram as placas, estão montando os pés, com programação de começar a instalar e roçar, nesta segunda feira, preparando para a pintura horizontal que tem previsão para daqui a duas semanas.

Finalmente, o prefeito agradeceu a visita e o convite dos empresários que tem contribuído muito com o município no recolhimento de impostos, gerando vários empregos, doações e já finalizando a primeira turma de menores aprendizes, importante projeto para nossos jovens.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: