Câmara de Frutal assina termo de estágios com a UEMG-Frutal

Foi assinado na tarde de ontem o termo de estágio entre a Unidade de Frutal da UEMG e a Câmara Municipal de Frutal. Com a oficialização do convênio, estudantes do curso de Publicidade e Propaganda deram início ao trabalho enquanto estagiários do Poder Legislativo Municipal, cumprindo uma importante etapa do aprendizado e formação dos futuros profissionais.

O convênio entre os dois órgãos foi assinado pelo presidente da Câmara, vereador Edivalder Fernandes (Cheiroso), pelo diretor da Unidade de Frutal, Leandro de Souza Pinheiro, e ainda pelo coordenador do curso de Publicidade e Propaganda, Luiz Antônio Feliciano.

A escolha dos estagiários se deu por edital de processo seletivo, onde os estudantes manifestaram interesse e passaram por avaliação curricular e entrevista. Eles estarão atuando diretamente junto à equipe de comunicação do Poder Legislativo de Frutal.

“É com grande satisfação que recebemos os estudantes como estagiários e essa ponte entre a prática do dia a dia e os estudos acadêmicos é importante. Em nome da Câmara de Frutal nós damos boas vindas a esses estudantes com a certeza que poderão contribuir também com o Poder Legislativo da nossa cidade”, destacou Cheiroso.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: