Homem é preso por agredir e trancar companheira em casa no Frutal 2

Um homem de 30 anos foi detido pela Polícia Militar no bairro Frutal 2 por ter agredido e mantido em cárcere privado a sua companheira, de 60 anos, no último final de semana. Denúncias anônimas indicaram para a polícia a situação, já que eram ouvidos gritos de socorro na residência.

O homem foi identificado na rua, já em fuga, a pé. Ao ser abordado ele foi identificado como autor da situação e a PM esteve na casa para conversar com a vítima. Ela relatou manter um relacionamento amoroso com o homem, porém, no domingo, após ambos consumirem bebidas alcoólicas, o autor teria se tornado agressivo e dado um soco no rosto da mulher, além de fazer ameaças de morte com uma faca.

Após isso ele saiu andando pela rua para fugir, porém, foi localizado e identificado pelos militares. Uma faca de cabo de madeira e 15 centímetros de lâmina foi apreendida como tendo sido utilizada para ameaças de morte. A vítima relatou possuir medida protetiva contra o homem e manifestou interessante na representação contra ele.

O caso segue agora com a Delegacia da Mulher de Frutal.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: