Criança chama PM ao ver mãe agredida pelo ex no Francisco Moron

Na madrugada do último sábado mais um caso de violência doméstica foi registrado no bairro Francisco Moron, em Frutal. Dessa vez uma mulher de 37 anos, que tem dois filhos de 10 e 13 anos, foi agredida pelo seu companheiro, de 22 anos. Ela contou para a PM que já conviveu e separou com o homem por duas vezes, porém, nessa terceira união, ambos estariam dividindo as despesas de casa, porém, sem convívio marital.

Durante a madrugada de sábado, após a vítima chegar do serviço, o homem teria reclamado para a mulher que estava cansado de ficar sozinho e a mulher disse que não poderia dar atenção a ele porque tem dois filhos para cuidar. Foi o estopim para que ele começasse a jogar objetos contra ela, além de dar socos e a estrangular.

Um dos filhos, ao ver a mãe agredida, reagiu contra o homem e foi ameaçado de morte pelo agressor, e, em seguida, furtou R$50 da mulher e saiu de casa. Nesse meio tempo uma das crianças acionou a PM, que chegou pouco depois na casa para socorrer a vítima.

Após ser detido pela PM o homem relatou que estava em casa esperando a mulher chegar do trabalho e que ambos teriam consumido bebida alcoólica até o início da desavença, sendo que ambos teriam atirado objetos um contra o outro e que a mulher teria mordido a sua mão, momento em que ele a agarrou pelo pescoço para desvencilhar dela. Ele negou ter ameaçado as crianças e ainda disse que já havia separado seus pertences para sair da casa.

Ambos passaram porá avaliações médicas devido a escoriações e, em seguida, foram conduzidos para a Delegacia para demais providências necessárias.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: