Denúncia de violência doméstica leva Polícia apreender arma

A Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Avelino Furtado de Mendonça (Vila Esperança), onde a solicitante, uma mulher de 35 anos, vítima de violência doméstica, comunicou o disparo de arma de fogo dentro da sua residência, na madrugada de domingo (31).

Chegando ao local, a guarnição visualizou o jovem de iniciais L.A.B, de 21 anos, fugindo rumo a um matagal nas imediações, que faz divisa com o bairro Caju. Além de ter tentado fugir, o suspeito sacou uma arma calibre 32 (carregada com seis munições), mas foi surpreendido e contido pelos pm’s.

A Polícia Militar também deu voz de prisão para o motorista de iniciais A.M.O. de 36 anos, esposo da solicitante, já que ficou evidenciado o crime de violência doméstica. O homem foi agressivo e tentou resistir. Além disso, vários familiares tentaram impedir a ação policial, se colocando em frente ao motorista, inclusive o filho menor dele 15 anos que investiu contra a PM.

Na busca por conter o tumulto e o autor, um dos policiais sofreu ferimentos no joelho. Aproveitando a confusão, o menor conseguiu fugir. Já a mulher agredida, vítima de violência doméstica, declarou que havia sofrido um golpe com uma garrafa.

Ao ser submetida a atendimento médico, constou que ela teve traumatismo craniano. O agressor e o jovem também foram conduzidos ao Hospital Frei Gabriel e, em seguida, para a Delegacia de Polícia, juntamente com a arma de fogo e as munições.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: