GEPAM cumpre mandado de prisão no Jardim Brasil
A equipe do Grupo Especial de Policiamento Ambiental (GEPAM) cumpriu mais um mandado de prisão em Frutal. Dessa vez o procurado pela justiça, um home de 25 anos, foi encontrado no Jardim Brasil, andando pela rua Manaus carregando um saco de ração vazio e aparentando estar coletando materiais recicláveis de lixeiras.
Porém, assim que ele viu a viatura baixou a cabeça e mudou de direção de forma abrupta, o que levantou suspeita nos militares. Foi feita a abordagem e, num primeiro momento o homem mentiu seu nome para os policiais, fato descoberto a partir do momento em que os demais dados pessoais não demonstraram consistência com as informações do sistema da polícia.
Questionado novamente se havia mentido, o homem assumiu e se identificou de forma correta, momento em que foi constatado o mandado de prisão expedido pela Comarca de Frutal com validade até o ano de 2033. O homem alegou que teria passagens por furto, Lei Maria da Penha e porte de arma branca. Ele foi preso e levado para Delegacia para demais andamentos junto ao Poder Judiciário.
Atuaram na ocorrência o Sargento Carodso, cabo Glauber e cabo Luciano.
Mais mandado
Um segundo mandado de prisão foi cumprido também ontem, no bairro Waldemar Marchi III. Trata-se de um procurado pela justiça de 35 anos que estava na rua Wilson Roberto Piantamar. Após abordagem de rotina por parte dos policiais, consulta ao sistema da polícia identificou o mandado em seu desfavor, que foi imediatamente cumprido.