EXPOGOMES 2022 TERÁ PORTÕES ABERTOS COM O APOIO DA PREFEITURA DE COMENDADOR GOMES

O presidente do Sindicato Rural de Comendador Gomes, Pedro Henrique Ferreira Castro, o popular Pedro Mão se reuniu com o prefeito Jerônimo Santana, o ex-vereador Luizinho e o presidente da Câmara, Leandro, para uma discussão sobre os preparativos da 15° EXPOGOMES, que acontece em setembro no município.
Pedro Mão, informou que optou por investir no rodeio, já que é do agrado da população, trazendo o Almir Cambra, o locutor mais popular do Brasil. O rodeio será realizada com a boiada da Cia de Rodeios CR, que além de possuir grandes boiadas, tem grandes peões, os quais disputam uma caminhonete 0 KM no valor de R$ 200 mil, que será sorteada no final do ano, pelo circuito da CR.
O evento começa no dia 27 de agosto com a Prova de Laço, no dia 28 a Cavalgada e 29 o Torneio Leiteiro em parceria com a Cofrul. Já em 1 de setembro, inicia o rodeio e terá o show da dupla de Uberlândia, Júlio César e Danilo, em seguida a boate com o Rancho Red Bull. No dia 2, show com os cantores de Uberaba, Enzo e Daniel. E no dia 3 a apresentação fica por conta de Lorran, cantor da região de Frutal, que tem feito um grande sucesso com sua nova gravação.
Para finalizar, no dia 4, tem a grande prova dos Três Tambores, depois o Rodeiro de Carneiro, seguido da semi e final do rodeio, encerrando a festa com a boate do Rancho Red Bull.
Ainda de acordo com Pedro Mão, a festa está sendo bem preparada. A praça de alimentação e o parque terão ótimos preços, que cabem no bolso da população de Comendador Gomes e região. “Será uma festa do peão para comparecer com a família e se divertir, teremos rodeio de qualidade, shows ao vivo com artistas regionais, tudo preparado com muito carinho para toda população e visitantes”, afirmou o presidente.
Neste ano de 2022, a EXPOGOMES terá portões abertos todos os dias, conforme anunciou o presidente do Sindicato. “Saímos neste momento de uma reunião com o prefeito Jerônimo e graças ao entendimento e sensibilidade do prefeito de Comendador Gomes, toda população poderá prestigiar a festa sem pagar para entrar, com o apoio financeiro e todo suporte da Prefeitura e Câmara Municipal, através do nosso prefeitão a entrada será gratuita todas as noites”, pontuou Pedro Mão, que fez questão de agradecer toda atenção e sensibilidade do prefeito Jerônimo Santana e, tambémdo vice Edinho, do presidenteda Câmara Leandro e todos vereadores.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: