Saúde de Frutal recebe mais três automóveis zero quilômetro

A Prefeitura de Frutal adquiriu mais três veículos zero quilômetro. Uma Spin, um Ônix e um Argo.

A aquisição da Spin foi possível por meio de recursos do Governo Estadual e da Prefeitura de Frutal. Já o Ônix e o Argo foram recursos frutos do Governo Estadual e emenda parlamentar.

Atualmente, a administração municipal está executando a substituição dos veículos que pertencem à frota municipal. Com economias e parcerias, a Prefeitura de Frutal adquiriu mais veículos e também um caminhão-pipa, ambulâncias, uma patrola e ônibus escolares e, neste momento, aguardamos as entregas por parte das concessionárias.

A Prefeitura ainda realizará um leilão com o objetivo de vender os veículos antigos que geram altos custos de manutenção. De acordo com o prefeito, Bruno Augusto, as demandas são muitas, porém a atual gestão trabalha intensamente para tentar solucionar os problemas e as carências do nosso município. “Esses três veículos serão utilizados para atender demandas da saúde. E esperamos que proporcionem mais agilidade no atendimento e mais conforto para a população”.

Já o vice-prefeito, Jerry da Silva, ressalta a dificuldade para que os veículos adquiridos sejam entregues ao município. “Infelizmente, esse é um problema de âmbito nacional, as fábricas e concessionárias estão pedindo um logo período para efetuar a entrega de automóveis zero quilômetro, mas a população pode ter certeza que vamos continuar trabalhando para renovar a frota municipal que andava tão sucateada”.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: