Suspeitos de tráfico de drogas são detidos após abordagem em pedágio da BR-262, entre Araxá e Uberaba

Três pessoas, que não tiveram as idades divulgadas, foram detidas na terça-feira (26) na BR-262, em Araxá, suspeitas de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Segundo informações da Polícia Militar (PM), as prisões ocorreram após denúncia anônima.

A denúncia relatava que um casal e outro suspeito se deslocariam até a cidade de Uberaba e comprariam drogas. As equipes do Serviço de Inteligência da PM montaram uma operação no trecho onde há uma praça de pedágio na BR-262, entre Araxá e Uberaba. Após a chegada da guarnição, o veículo em que se encontravam os denunciados parou em uma das cabines.

O veículo foi abordado sem nenhuma possibilidade de fuga. Após buscas no carro, foi localizado um tablete grande de crack, pesando aproximadamente 1 kg.

Em continuidade às diligências, a PM foi até uma residência em que estaria outro comparsa do trio e encontrou mais 11 tabletes de maconha, oito pedras médias de crack, 86 comprimidos de ecstasy, uma balança de precisão, três celulares e R$ 56 em dinheiro.

Os materiais e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: G1/Triângulo

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: