Mulher denuncia agressão de ex-companheiro com quem ainda residia juntos

O Conselho Tutelar de Frutal acionou a Polícia Militar para relatar a denúncia feita por uma mulher de 38 anos, residente no centro da cidade, de agressão praticada por seu ex-marido.

Segundo a vítima, o casal é divorciado desde 2018, ato que fizeram somente para receber auxílio, mas que permaneceram morando juntos. Porém, no ano seguinte, o ex-marido declarou ser homossexual e, por isso, apesar de conviverem juntos, não mantinham relações.

A mulher contou que o ex-esposo viaja e fica vários dias fora para se relacionar com outras pessoas. De acordo com os relatos da mulher, ele também lhe agride verbalmente a chamando de nomes como “puta” e “biscate” e também, com frequência, agride fisicamente a ela e dois filhos menores (uma menina de 12 e um menino de 9 anos, ambos estudantes) com tapas, socos e ‘toalha molhada’.

A vítima afirmou ainda que o autor fez um cerco de tijolos ao redor da máquina de lavar para que ela não possa efetuar a limpeza das roupas, além de esconder mantimentos.

Devido a estes fatos, a irmã da mulher a levou para a casa da mãe, onde ela disse que pretende continuar morando. A mulher foi orientada a formalizar a devida representação junto a Delegacia de Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: