Menor de 16 anos furta moto, mas colide com ônibus escolar em seguida

Ao fazer um rastreamento para tentar a recuperação de uma moto furtada em Conceição das Alagoas, a Polícia Militar captou imagens localizando o veículo na Avenida Brasil daquela cidade, na manhã de quarta (27).

O autor – um menor de 16 anos – tentou fugir da polícia e acabou colidindo na lateral de um ônibus escolar dirigido por uma mulher de 57 anos.

Na colisão, possivelmente, o jovem fraturou o pé, o que o impediu de empreender fuga com a aproximação policial. Também a moto teve a roda frontal danificada impossibilitando de ser dirigida. Já o ônibus teve danos na lateral esquerda da parte traseira.

A perícia foi acionada para tomar as medidas e liberação das vias para manter o fluxo dos veículos, enquanto que a motocicleta foi entregue para o proprietário José Marcos Aguetoni.

Por ter batido na cabeça na colisão, o menor foi levado para o hospital e foi submetido a um exame de raio-x, ficando em observação por algumas horas. Assim que liberado, ele foi apreendido em flagrante delito pelo crime de furto de motocicleta, sendo acompanhado por sua mãe na ocasião.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: