Caminhoneiro é mantido refém por horas durante roubo de carga de produto químico

Um motorista de 59 anos, registrou um assalto de 28.000 quilos de ácido sulfônico, na Delegacia de Polícia Civil de Colômbia. O assalto teria acontecido no Posto da Água Limpa na noite de domingo (24).

O motorista terceirizado relatou que ao parar no posto, foi abordado por dois ladrões encapuzados, armados com pistolas. Os bandidos colocaram ele no caminhão e seguiram viagem, até o município de Planura-MG, onde foi colocado em um carro, com a cabeça coberta.

Os ladrões levaram o caminhão e o deixaram com outros dois sujeitos que num carro seguiram para o município de Pirajuba-MG, onde foi liberado pelos assaltantes que disseram que o caminhão estaria próximo de onde ele foi deixado.

O condutor do caminhão encontrou quatro polícias em uma viatura, que disseram terem localizado o caminhão e o semirreboque, sem a carga. Segundo ele, a carga em que ele transportava para a empresa Stepan Química LTDA, possui seguro. O produto químico avaliado em mais de R$400 mil reais, seria entregue para a empresa Centro Oeste Química.

O fato registrado deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal Notícias de Colômbia

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: