Briga de casal em bar termina com os dois feridos e carro danificado

Um casal de trabalhadores rurais acabou brigando e a mulher, de 33 anos, foi agredida pelo seu companheiro, de 27 anos, em Fronteira. O caso foi registrado na manhã de sábado e conforme informações da ocorrência, a mulher e o homem estavam em um bar no bairro Angelo Passuelo, consumindo bebidas alcoólicas, quando a briga começou.

Isso porque a mulher chamou o marido para ir embora, porém, ele se recusou a sair do bar e ainda ameaçou a mulher de que, se ela não saísse, iria atear fogo no carro do casal.

A vítima contou que saiu do bar no carro, mas, posteriormente, retornou até lá para pedir ao homem o dinheiro para pagamento do aluguel da casa em que moram e da prestação de um móvel comprado pelos dois.

Já com a pinga na cabeça o autor mandou a mulher vender o carro para pagar as dívidas e, em seguida, tomou o telefone celular dela e o atirou no chão, pisando e quebrando o aparelho. Enquanto isso ele dizia que iria gastar todo dinheiro dele com bebida.

Essa situação revoltou a mulher que pegou a carteira dele do bolso dele e, ao sair do bar, foi agarrada pelos cabelos e atirada ao chão, causando ferimentos. Revoltada, a vítima atirou uma garrafa contra o autor, acertando a sua orelha esquerda. O homem, então, foi até ao carro do casal e quebrou o para-brisas e o vidro da janela do lado direito, momento em que a PM chegou e o prendeu em flagrante pela agressão e danos.

Agora todo o desdobramento dessa briga de casal prossegue na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: