Assaltantes rendem trabalhadores para roubar GPS e computador de bordo

Assaltantes voltaram a agir na zona rural de Conceição das Alagoas, nas proximidades da MG-427, em uma plantação de cana pertencente à Usina Delta. E, dessa vez, os ladrões abordaram dois trabalhadores que conduziam um trator e um caminhão e, após os renderem apontando armas contra eles, levaram equipamentos eletrônicos instalados nos veículos.

Foram levados um GPS de trator da marca John Deere Starfire 6000 (com antena e monitor), dois computadores de bordo da marca solinftec de cor prata, além de um telefone celular Samsung A71 que pertencia a um dos trabalhadores.

As vítimas relataram para os policiais ainda que após render o tratorista, os assaltantes o obrigaram caminhar cerca de 40 minutos até onde o caminhão estava estacionado, momento em que a segunda vítima foi rendida pelos assaltantes. A todo o momento as vítimas foram ameaçadas pelos ladrões, que exigiam que não olhassem diretamente para eles e, após isso, amarraram as vítimas com as mãos para trás e os vendaram enquanto pegavam os equipamentos eletrônicos.

Um dos assaltantes foi descrito como branco, magro e aproximadamente 1,80m de altura, trajando camiseta do time PSG; enquanto o outro foi descrito como negro, com 1,90m de altura, sem mais características.

O caso foi registrado e segue para providências com a Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: