Idoso é agredido por rapaz em Itapagipe por não entender fala de criança

Um rapaz de 24 anos agrediu um idoso de 82 anos em Itapagipe por volta das 15h de ontem. E tudo começou porque o idoso não compreendeu o que uma criança disse a ele. Conforme a vítima, estava em casa quando viu a criança em seu terreno, embaixo de um pé de manga, tentando arrancar minhoca.

A criança teria dito algo para o idoso, que não compreendeu e teria dito “parece que você está falando grego”. Nesse momento o autor se aproximou dele e disse para o idoso repetir o que ele havia falado. O idoso repetiu que parecia que a criança estava falando grego e, por esse motivo, o rapaz teria invadido a sua casa portando uma faca.

Não satisfeito, o homem se apoderou de um pedaço de pau e desferiu três golpes contra o idoso, causando ferimentos na cabeça e em um dedo, conforme laudo médico. O autor então tomou um taxi e teria fugido para Campina Verde.

O autor foi reconhecido pela vítima e por sua esposa, porém, não foi localizado até o fechamento da ocorrência. A PM de Campina Verde foi cientificada para que pudesse procurar pelo autor naquele município. O caso segue em investigação na Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: