Homicídio registrado em Fronteira nesse domingo

A discussão entre dois homens que dividiam uma casa em Fronteira terminou com Wesley Mezadre (foto) morto a golpes de facas. O principal suspeito do crime é P.H.C.S, de 20 anos, que morava na mesma casa que a vítima. Testemunhas informaram a PM que ouviram ambos brigando, sendo que o autor teria acusado a vítima do furto de R$200 relativo a venda de entorpecentes.

No entanto, conforme uma testemunha, os dois envolvidos saíram para a rua em luta corporal e o autor teria desferido facadas contra a vítima com intenção de se proteger. Os golpes atingiram o tórax, braço, dorso e, apesar de ser socorrido com vida por uma ambulância, Wesley não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no pronto socorro do hospital.

Após coletar informações a PM fez buscas na casa onde a vítima e autor residiam e, no interior do imóvel encontrou e apreendeu uma pedra de crack, saquinhos plásticos utilizados normalmente para embalar drogas, uma lâmina usada para corte e ainda uma balança de precisão. Todos materiais típicos de uso de tráfico de drogas.

Foram realizados rastreamentos pelo município para tentar encontrar o autor do crime, porém, sem sucesso. O caso foi registrado e segue para demais investigações da Polícia Civil.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: