Briga generalizada após evento de som automotivo termina com prisão por porte ilegal de arma

Confusão generalizada após o encerramento do encontro de som automotivo realizado ao lado do Marretão resultou na prisão de um homem que estava com um revólver e munições dentro de um VW Voyage.

De acordo com as informações, durante a briga generalizada a Polícia Militar foi obrigada a intervir, entrando em contato físico com as turmas de rivais que resolveram se enfrentar no local e chegando a fazer uso de spray de pimenta para dispersar o tumulto. Na briga pessoas começaram a gritar que o homem estaria armado e iria ao carro para buscar o revólver.

Ele foi acompanhado por um sargento que, rapidamente, o ordenou que descesse do veículo e verificou que no carro de fato havia um revólver calibre 38 e munições. O homem negou que tivesse ido ao carro para buscar a arma, alegando que comprou o revólver de um caminhoneiro desconhecido na região conhecida como “Trevão”, no município do Prata, e que teria ido ao carro para ir embora por não querer se envolver na briga generalizada.

O revólver apresenta numeração de série, porém, o homem não possui nenhum tipo de documentação que o permitisse portar ou mesmo ter a posse do revólver. Foi dada voz de prisão em flagrante e a arma foi apreendida. O caso segue para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: