Atrito entre dois homens termina com um esfaqueado

Por volta das 19h30 de quarta-feira um homem de 21 anos foi atingido com um golpe de faca que atingiu o peito após um atrito envolvendo com um homem de 35 anos. Segundo dados da ocorrência, a vítima estava numa residência no bairro Jardim do Bosque conversando com sua ex-sogra, momento em que o seu ex-cunhado, autor do golpe, chegou à casa e insistiu para entrar no imóvel.

Como o portão estava trancado, ele teria se apossado de um pedaço de madeira e começado a desferir golpes contra o cadeado para arrombar o portão e poder entrar, além de gritar e fazer ameaças contra a vítima. Testemunhas apontam que o autor da facada, de 21 anos, teria desferido o golpe para se proteger da vítima, de 21 anos, que estava irritado e com um pedaço de madeira em mãos.

Após ser atingido, a vítima teria se deitado no chão apresentando intenso sangramento, momento em que o socorro foi acionado. O autor do golpe – que estava dentro da casa conversando com a ex-sogra, teria permanecido no local por mais um tempo e saído com a chegada da PM.

Momentos após colher depoimento de testemunhas a PM foi contactada pelo autor, que se dispôs a dar sua versão dos fatos. Os militares o encontraram no endereço indicado e ele relatou que teria dado o golpe de faca para se proteger da vítima, que o ameaçava. Ele alegou ainda não ter visto onde a facada pegou.

O autor foi conduzido à Delegacia juntamente com a faca utilizada e o pedaço de madeira que estaria com a vítima. Apesar do ferimento, a vítima não correu risco de morte.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: