PM encontra drogas em residência após atender denúncia de violência doméstica

A Polícia Militar de Fronteira apreendeu drogas por volta das 17h45 de ontem após denúncias de uma briga entre casal, onde a residência havia sido danificada no bairro Jardim Angelo Passuelo.

Na casa os militares encontraram objetos como fogão, aparelho de som, liquidificador, entre outros utensílios e eletrodomésticos, totalmente quebrados. Ao conversar com uma testemunha, ela relatou que o marido de sua irmã teria entrado em atrito e o homem se apossou de uma arma de fogo e passou a quebrar a casa usando a coronha da arma.

Além disso, ele passou a ameaçar a esposa, que saiu de casa e tomou rumo ignorado temendo que algo pior pudesse acontecer. Após a briga o homem também fugiu em um VW Gol, levando com ele uma sacola com algo dentro. Durante os trabalhos da polícia, foram feitas buscas pela casa e no quintal do imóvel foi encontrada uma pedra de crack de tamanho considerável escondida na cozinha.

A droga foi apreendida e a ocorrência registrada, destacando que há denúncias anônimas de diversas pessoas dando conta de que o homem estaria usando sua casa como ponto de venda de entorpecentes. O caso segue para demais investigações.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: