Testemunha conta detalhes sobre o acidente de Pietro Dias

Uma testemunha do acidente que vitimou o cantor Pietro Dias relatou ao Blog do Portari que momentos antes da colisão com o caminhão, o cantor passou por ele próximo ao ponto conhecido como chácara do Cristo, na BR-364 e, momentos depois, sofreu a colisão fatal.”Eu cheguei lá, parei e fui ver se tinha alguém vivo. Telefonei para a emergência e disse do acidente, pedindo socorro. O motorista da carreta desceu em choque e logo outra carreta parou. A gente foi olhar o carro com uma lanterna e viu que tinha três pessoas e estavam todos desacordados”.

Ele contou ainda que o filho de Pietro estava no colo da mãe e, apesar de muito feridos, foram socorridos pela ambulância de Planura.

“Ainda levei a enfermeira para Planura no meu carro, porque não cabia na ambulância. E chegamos lá e ela confirmou que o caso era muito grave”.De acordo com a testemunha o local tem buracos, porém, não sabe dizer exatamente como a colisão frontal ocorreu de forma tão intensa.

VELÓRIO

O corpo do cantor e de sua família passa por necropsia na manhã de hoje, no IML de Frutal e, em seguida, devem ser encaminhados para funerária e devem ser velados no Velorio de Frutal. Ainda não há informações sobre o horário de sepultamento.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: