Colisão frontal na ponte entre Colômbia e Planura

Uma colisão entre um veículo Volkswagen Gol, branco, com placas de Barretos, com uma Scania, azul de Goiatuba-GO, deixou três pessoas feridas na noite de domingo, 29, na ponte “Gumercindo Peteado”, sobre o Rio Grande, entre Planura e Colômbia.  

Testemunhas, relataram que no carro haviam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que foram socorridas por uma ambulância da Unidade Mista de Saúde de Planura. O Samu de Colômbia foi acionado, mas não realizou nenhum atendimento.  

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal-PRF, o motorista do carro trafegava no sentido Colômbia – Planura, quando por motivos ainda a serem apurados, colidiu com a Scania, que seguia no sentido contraria da via. 

“Quando nós chegamos ao local, haviam a interdição nos dois sentidos, o motorista do veículo de carga, ele imobilizou o veículo a frente e aguardou a chegada da polícia, como ele não se feriu e não houve grandes dados ao veículo, nós pedimos pra ele fazer a liberação da pista e com a ajuda de populares, nós conseguimos arrastar o gol, pra reduzir o fluxo na ponte”, relatou o agente da PRF, Rogerio Bosnich.  

O motorista da Scania não sofreu ferimentos. Matéria em atualização. 

Fonte: Portal Notícias de Colômbia/ Samuel Silva

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: