Mulher afirma que companheiro é casado e briga termina em BO de lesão

Por volta da 0h do dia 26 de maio um verdadeiro “caso de família” foi registrado em ocorrência policial de Frutal. Isso porque uma mulher de 31 anos acionou a PM na avenida Euvaldo Lodi por ter sido agredida pelo seu companheiro, de 32 anos. O motivo da agressão é que torna o caso “de família”: a mulher teria descoberto que seu companheiro, com quem divide a casa há 7 meses, é casado em Salvador (BA). E, mesmo assim, o perdoou, porém, após ele consumir bebida alcoólica, teria ficado agressivo e provocado lesões nela.

Já o homem afirma que a mulher é muito ciumenta e se confundiu ao ver ele mandando uma mensagem para sua irmã, que mora na Bahia. E que a sua companheira também reclama constantemente de que ele daria muitas ‘regalias’ a seus três filhos, que realmente moram em Salvador.

Diante das circunstâncias a PM registrou a ocorrência e, segundo a mulher, essa não foi a primeira agressão que sofreu do companheiro, porém, não possui medida protetiva contra ele. E o caso agora segue com a Polícia Civil para outras providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: