Mortos na BR-153 eram pastores da Assembleia de Deus do estado de Tocantins

O grave acidente que aconteceu na manhã desta quarta-feira (25), no Km 219 da BR-153, no município de Frutal, matou um casal de pastores da Igreja Assembleia de Deus Madureira, da cidade de Conceição do Tocantins (TO), situada no sudeste do estado. Na colisão também morreu um casal de amigos dos pastores.

As vítimas foram identificadas como o pastor Walter Maria Reis, 64 anos e sua esposa e também pastora Maria Aparecida Reis. O casal era natural de Rubiataba (GO), mas segundo amigos, estava radicado em Conceição do Tocantins há mais de 7 anos.

Também morreram acidente o escrivão da polícia civil de Tocantins e presbítero da Assembleia de Deus Madureira, Ronylton Pereira dos Santos, 40 anos, e sua esposa, a diaconisa da mesma igreja, Rute Guedes Rodrigues dos Santos, 39 anos.

As quatro vítimas fatais estavam na pick-up Fiat Toro, de cor vermelha, com placa de Campos Belos (GO) e foram a óbito no local do acidente. O veículo era conduzido pelo pastor Walter e seguia no sentido Fronteira/Frutal.

Já o caminhão Volvo, de cor prata, com placa de Votuporanga-SP, transportava uma carga de melancias e seguia no sentido Frutal/Fronteira. Ele tinha como condutor, Anderson Rodrigues, 37 anos, que não sofreu ferimentos.

De acordo com testemunhas, o automóvel foi atingido de frente, fora da pista de rolamento. O motorista do caminhão tentava uma ultrapassagem e ao notar que não daria tempo saiu da rodovia, mas o carro seguiu a mesma direção. Eles bateram no pátio do Hawai Sucos, nas proximidades do povoado de Pradolândia.

As quatro vítimas fatais retornavam de São Paulo, onde tinham indo visitar parentes. A tragédia deixou consternada a população da cidade de Conceição do Tocantins.

Assim que soube do acidente, a Concessionária Triunfo Concebra seguiu para o local. As equipes USB 13 e USA 12 atuaram no controle de trânsito, remoção de vítimas e limpeza do local.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e acionou a Perícia Técnica. A colisão será investigada pela Polícia Civil de Frutal.

Colaboração: Blog Dinomar Miranda
https://www.instagram.com/p/Cd_Ybltrm0F/?igshid=MDJmNzVkMjY=

fonte: Samir Alouan

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: