Pirajuba: Técnicas de enfermagem são agredidas e importunadas sexualmente por homem embriagado durante atendimento

Por volta das 00:30 h de sábado (21/05), a Polícia Militar de Pirajuba foi acionada via 190 para o atendimento de importunação sexual na Unidade Básica de Saúde

Segundo consta na ocorrência, um homem, aparentemente embriagado, buscou por atendimento médico relatando que estaria com falta de ar sendo atendido pelo médico de plantão. Depois de ser atendido, 2 técnicas de enfermagem foram preparar as medicações para serem administradas no autor.

Ao se aproximarem do homem, o mesmo começou a se debater tentando acertar as agentes de saúde com socos, porém as mesmas conseguiram escapar das agressões. Por conta da reação exacerbada do homem, as duas agentes tentaram imobilizar o autor quando, em dado momento, o homem segurou e apertou o seio esquerdo de uma delas até que ela conseguiu se soltar. Em seguida, o homem repetiu a atitude com a outra profissional de saúde colocando a mão em seu ombro e descendo até o seio da vítima que rapidamente se retirou de perto do autor.

Após o ocorrido, as 2 vítimas e uma testemunha que estava no local, conseguiram conter o autor para a que fosse realizada a administração da medicação após isso, a PM se deslocou até a residência do autor, porém o mesmo não foi localizado.

A ocorrência foi registrada e a polícia segue em rastreamento para a localização do autor.

Fonte: Chiaveli Notícias

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: