Mulher é detida por tráfico de drogas em São Francisco de Sales

Em São Francisco de Sales a Polícia Militar registrou ocorrência de tráfico de drogas por volta das 16h do último sábado. De acordo com a ocorrência, a PM recebeu denúncia anônima de que R.C.S, de 49 anos, moradora da rua 3, estaria vendendo entorpecentes, com especial aumento de movimento de usuários de drogas em sua casa aos finais de semana.

Assim que a mulher chegou ao local es e deparou com a viatura dos militares, foi informada das denúncias e autorizou a entrada dos policiais em sua casa para buscas. Na casa foram encontradas na cozinha da casa quatro porções de cocaína, duas porões de maconha, duas porções de crack, R$20 em notas diversas, várias sacolas plásticas provavelmente usadas para embalar entorpecentes e, ainda ácido bórico que estava em cima de uma máquina de lavar roupas.

R.C.S. teria explicado para os militares como utiliza o ácido bórico para poder refinar a cocaína, sendo seu relato todo gravado pelos policiais. Ainda em seu guarda roupas os militares encontraram uma balança de precisão e duas munições de calibre 22, ainda intactas.

Ela foi presa em flagrante pela suspeita de tráfico de drogas e posse das munições. O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: