Homem é flagrado comprando drogas em São Francisco de Sales

Enquanto a Polícia Militar de São Francisco de Sales se deslocava até à Delegacia de Frutal com uma mulher de 48 anos presa por tráfico de drogas, uma outra ocorrência dessa mesma natureza se desenrolou naquela cidade. E tudo porque um usuário, acostumado em comprar entorpecentes da mulher presa, foi procurar outro fornecedor em busca de cocaína.

Porém ele foi flagrado por outra equipe de policiais que estava saindo de serviço e acabou sendo abordado enquanto estava com uma porção de cocaína que havia acabado de pegar do outro suspeito. O detalhe é que o usuário contou que já foi ameaçado pelo suspeito de tráfico justamente por conta de dívidas anteriores, porém, como a mulher foi presa, não viu outra alternativa senão aumentar a sua dívida em busca do entorpecente.

O suspeito do tráfico foi detido pelos policiais e todo o fato registrado. Há a suspeita que o autor também seja um dos responsáveis por organizar todo o esquema de tráfico em São Francisco de Sales, já havendo outros registros de ocorrências relacionados a esse mesmo tipo de conduta.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: