Homem ateia fogo e destroi casa após crise de ciúmes em Fronteira

Ciúmes e bebida alcoólica em excesso fizeram um homem de 38 anos atear fogo na própria casa em que vivia com a mulher, de 43 anos, um enteado e um filho. O caso aconteceu no distrito de Santo Antônio do Rio Grande, no município de Fronteira, por volta das 18h do último sábado. De acordo com informações da ocorrência policial, a mulher contou que estava trabalhando quando recebeu um telefonema do marido mandando que ela largasse o trabalho e voltasse para casa, senão, ele atearia fogo no imóvel.

Como ela não obedeceu a ordem e continuou trabalhando, pouco depois recebeu a notícia de que sua casa estava em chamas. O fogo consumiu todo o imóvel, móveis, documentos e tudo que havia dentro, provocando inclusive danos estruturais que fizeram com que a casa fosse interditada sob o risco de desabamento de sua estrutura.

As chamas foram combatidas por um caminhão pipa da Prefeitura de Fronteira e, logo após atear o fogo, o homem fugiu sentido BR-153 e se embrenhou em uma mata fechada. A vítima relatou que o home conhece bem a região rural e por isso pode ter tomado sentido à cidade, onde tem parentes, ou a outras propriedades rurais.

Rastreamentos foram feitos, inclusive na área de mata, mas o homem não foi encontrado até o fechamento da ocorrência.

Rodrigo Portari

Jornalista, doutor em Comunicação.

%d blogueiros gostam disto: