Região: passageira morre após batida frontal entre dois carros na BR-352, em Carmo do Paranaíba

Uma mulher de 47 anos morreu após uma batida de frente entre dois carros, no km 234 da BR-352 em Carmo do Paranaíba, na tarde de segunda-feira (16). Uma jovem de 26 anos também ficou ferida no acidente e outras duas envolvidas foram atendidas e liberadas.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a vítima que morreu estava como passageira no banco da frente de um dos carros. Nesse veículo também estava a motorista, de 25 anos, e a passageira no banco de trás, de 26. No outro carro estava apenas a condutora, de 49 anos.

As duas condutoras conversaram com a PMRv. A motorista que estava sozinha no carro disse que seguia sentido Carmo do Paranaíba, mas não se lembrava e não sabia explicar sobre a dinâmica do acidente.

Já a motorista do outro veículo contou que seguia no sentido Arapuá, quando um veículo que estava no sentido contrário da pista começou uma manobra de ultrapassagem, invadindo a contramão. Como foi muito rápido, a jovem disse que não conseguiu fazer nada para evitar a batida.

Após os atendimentos no local, as duas motoristas foram levadas para unidades médicas e liberadas. A passageira do banco de trás de um dos carros foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Carmo Paranaíba, onde foi atendida e seguiu internada. O g1 não conseguiu contato com a unidade para atualizar o estado de saúde.

Já o corpo da mulher de 47 anos foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. A perícia também esteve no local.

Fonte: G1

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: