Pirajuba: condutor de caminhão perde o controle direcional, sai da pista e tomba o veículo

Um motorista que trafegava com um caminhão carregado com bovinos pela MGC-455 próximo à “matinha” (sentido Pirajuba/Campo Florido) perdeu o controle direcional do veículo e acabou saindo da pista tombando logo em seguida. No momento do acionamento da PM, o motorista ainda se encontrava dentro do veículo tombado e a equipe da Unidade de Saúde também já havia sido acionada para a realização dos primeiros socorros.

Após o acionamento, a Polícia Militar imediatamente se deslocou para e realizou segurança do local.

Segundo uma testemunha que estava logo atrás do caminhão acidentado e presenciou todo o ocorrido, em determinado momento o veículo saiu da pista e caiu em um barranco às margens da rodovia vindo a tombar na sequência.

Em relato aos militares, a vítima disse não se lembrar exatamente do que ocorreu mas que seguia do Estado de Goiás com destino à cidade de Barretos/SP e transportava 65 cabeças de gado bovino no veículo e, em determinado momento, o caminhão saiu da pista caindo no barranco fazendo com que ele perdesse a direção vindo a tombar.

Segundo os médicos que realizaram os primeiros atendimentos, foi possível constatar na vítima escoriações na orelha esquerda, nas mãos e fratura na costela esquerda sendo necessário o encaminhamento da mesma para Uberaba para a realização exames complementares.

O proprietário da empresa responsável pelo caminhão compareceu no local para providenciar a retirada do veículo e demais recursos para a retirada dos animais. Não se sabe a quantidade de animais mortos ou feridos devido ao acidente.

Fonte: Chiavelli Notícias

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: