Foragido da PC de Frutal após tentar matar esposa é preso em Curitiba

Foragido da Polícia Civil de Frutal foi preso em Curitiba pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa após mandado de prisão expedido pela Justiça de Frutal. O trabalho em parceria entre as polícias mineira e paranaense está ajudando a esclarecer os fatos envolvendo F.A.M.S, que no dia 23 de março, deu golpes de podão contra a suas companheira e, depois, com um comparsa, teria dado tiros em dois homens que socorreram a mulher ferida até ao  hospital Frei Gabriel.

Segundo a Polícia Civil, F.A.M.S. não gostou de ter visto a mulher sendo levada para o hospital e, com ajuda de R.V.S.S. (que portava uma arma), interpelou os dois homens que socorreram a mulher e ordenou que fossem dados os tiros contra as testemunhas. Uma das balas acertou o pescoço de uma das vítimas, enquanto a outra perfurou o interior do carro.

Desde então ambos estavam foragidos, sendo que F.A.M.S. já foi ouvido pela PC de Frutal por meio de vídeo chamada, negando que teria dado ordem para que fossem disparados os tiros contra as testemunhas e afirmando ainda que não teria tentado matar a sua companheira, mas apenas dado umas “lapadas” com o facão nela.

F.A.M.S deverá responder denúncia por tentativa de feminicídio e por duas tentativas de homicídio. Já R.V.S.S., que ainda está foragido, é procurado por duas tentativas de homicídio.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: