Mulher é agredida por homem que danificou seu carro ao empinar moto

Um motociclista que empinava uma Honda CG Titan 160 acabou atingindo o retrovisor esquerdo de um Fiat Uno nas proximidades do cruzamento da avenida JK com avenida Goiás e, ao ser chamado a atenção pela motorista do carro, uma mulher de 41 anos, ficou nervosinho e deu chutes contra a porta do veículo, provocando amassamento.

O caso foi registrado por volta das 19h15 de ontem e, assustada, a vítima tentou sair do carro. Porém o motociclista nervosinho deu mais um chute contra a porta dela, fazendo com que a porta acertasse o queixo da mulher e provocasse uma lesão.

Toda situação foi testemunhada por um homem, que confirmou o relato da vítima. Assim que percebeu que a PM foi acionada, o motociclista fugiu do local. Porém, nessa altura do campeonato, sua moto já estava identificada, bem como o seu nome. A ocorrência de lesão corporal devido a uma discussão de trânsito foi registrada e, provavelmente, muito mais que o retrovisor, o motociclista deverá responder pela lesão à mulher e ainda os outros danos no carro.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação