Acusado de furtar fiação elétrica é preso em flagrante

foi preso em flagrante, na noite de ontem, acusado de furtar fiação elétrica, o jovem Carlos Daniel Gonçalves, 21 anos. A prisão foi feita pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o furto dos cabos de energia, com aproximadamente 100 metros, ocorreu em uma construção situada na Praça Antenor Silva, 39, no Centro.

Confira abaixo, o relato do caso feito pela Assessoria de Comunicação Organizacional do 69º Batalhão da Polícia Militar:

“Durante operação policial, recebemos informações de que um homem em atitude suspeita estava carregando uma quantidade significativa de fios de cobre.

Ao iniciar os rastreamentos, conseguimos abordar o indivíduo juntamente com a equipe da P2.

O suspeito confessou ter furtado a fiação de cobre na obra de um edifício, dizendo que pretendia furtar mais objetos, como motores de betoneiras que estão no local, mas não obteve êxito.

Em parlamentação com o autor, ele informou que é usuário de drogas e que eventualmente furta fios em algumas residências/construções para sustentar o seu vício. Diante do exposto, deslocamos com o autor até a delegacia para as providências cabíveis”.

A águia segue altiva e vigilante 🦅

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: