Prefeitura e Secretaria de Saúde fazem reunião de alinhamento com o setor de ambulância do município

Representantes da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Saúde se reuniram nesta quarta-feira, dia 13 de abril, com motoristas de ambulância que prestam serviço ao município. No encontro, estiveram presentes, a titular da pasta, Patrícia Xavier, o Procurador do Município, José Osório Vieira Júnior, o secretário municipal de Administração, Jader Borges da Silva e servidoras municipal e da Saúde.
O objetivo da reunião, segundo Patrícia Xavier, foi alinhar algumas questões envolvendo carga horária, hora extra, turno de trabalho e distribuição das tarefas conforme os veículos disponibilizados para o transporte. “Foram mais situações internas pontuais que discutimos, oportunidade em que pudemos também ouvir algumas solicitações por parte da categoria”, informou.
Para a secretária, é importante estar in loco acompanhando a rotina dos setores e serviços de saúde, ver de perto o que está acontecendo, ouvir o lado do servidor e vice-versa. “Isso evita conversas desencontradas, que não são verdadeiras e que precisam ser esclarecidas. Um diálogo coletivo geral resulta em beneficio na qualidade da prestação do serviço”, disse.

Por Assessoria de Comunicação da SMS

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: