Denúncia leva PM a prender suspeito de tráfico de drogas na madrugada

Denúncia de um mototaxista que havia um motorista conduzindo um VW Fox em “zigue-zague” pela avenida JK por volta das 4h de hoje levou a prisão de um homem por suspeita de tráfico de drogas. A viatura foi abordada pela testemunha e, com as informações do veículo, deu início a rastreamentos, encontrando o suspeito já na rua Itapagipe.

Após serem abordados o motorista desceu do carro já com andar cambaleante e com dificuldades em permanecer em pé. Nesse mesmo instante o passageiro do carro desceu e tentou se desfazer de um pacote que estava em suas mãos, jogando o material na calçada.

O motorista apresentava claros sinais de embriaguez e, após revistas, nada de ilícito foi encontrado com ele. Já no pacote atirado ao chão pelo passageiro, os militares encontraram três pedras de crack e dinheiro, além de um telefone celular. Ao consultar os dados pessoais do homem ainda foi identificada passagens anteriores justamente pelo crime de tráfico, reforçando ainda mais a suspeita dos policiais.

Ambos foram presos em flagrante, sendo o motorista pela embriaguez ao volante o passageiro pela suspeita de tráfico de drogas.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: