PM prende em flagrante autor de furto a duas lojas no Calçadão de Frutal

A Polícia Militar prendeu um homem de 39 anos em flagrante após furtar produtos de higiene das Lojas Americanas em Frutal. Minutos antes ele havia furtado um relógio digital da loja “Mina Sol”, que fica a poucos metros da outra loja.

Ele foi flagrado pela gerente das Americanas que desconfiou de sua movimentação e, ao conferir imagens internas de segurança, constatou que o homem havia escondido embaixo de sua camiseta 10 frascos de desodorante e ainda sete frascos de cremes hidratantes. Em seguida, ele saiu e foi possível perceber o sentido que tomou, rumo ao bairro Princesa Isabel. Foi dessa mesma forma que ele havia cometido o crime na loja Mina Sol, conforme foi verificado nas câmeras de segurança.

A PM então fez rastreamentos nas imediações e encontrou os produtos escondidos embaixo de um banco da praça, envoltos em uma sacola plástica de cor rosa. Diante disso e, ao reconhecer a imagem do autor, os militares passaram a procura-lo e o encontraram em sua casa. Ele inicialmente disse que sequer havia saído de casa naquele dia, fato esse desmentido por sua enteada.

O autor então pediu um tempo para vestir roupas antes de ser conduzido para a Delegacia e, ao entrar no quarto, fugiu pela janela. Os militares o perseguiram até encontrar o autor escondido em uma casa abandonada.

Ele tentou reagir à prisão, porém, foi dominado e algemado. O autor foi conduzido em flagrante para a Delegacia para outras providências. Os materiais recuperados foram restituídos à loja.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: