Mulher e criança são atacados por cães na rua 13 de Maio

Por volta das 13h de ontem uma mulher de 31 anos e seu filho, de 3 anos, foram atacados por cães que saíram de dentro de uma casa na rua 13 de Maio. Ela chamou a PM para relatar que estava passando pela calçada com a criança quando os animais saíram do interior da residência e partiram em direção a seu filho, tentando morder a perna do garoto.

Ela então reagiu para proteger a criança e bateu com o pé no chão, no intuito de espantar os cães. No entanto, de acordo com ela, os cães foram em sua direção e acabaram mordendo sua perna, provocando ferimento. A criança não chegou a ter a perna perfurada, porém, ficou com a perna avermelhada na situação.

A vítima procurou atendimento no hospital Frei Gabriel, onde acionou a PM. Ela relatou para os militares que não se lembrava exatamente o número da casa de onde os animais saíram e, como permaneceu em atendimento médico, foi orientada a tão logo sair do hospital que procurasse identificar o endereço e proprietário dos animais para devida representação.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: