Vereadora Maíza reivindica reforma do Centro Esportivo “Lívia Pacheco”

Promover melhorias e manutenção do Centro Esportivo Lívia Pacheco com reforma da quadra, colocação de cerca e meios de acessibilidade entre a quadra e a Escola Necime Lopes. Esta foi uma indicação da vereadora Maiza Signorelli aprovada na última reunião.

Ela ressalta ainda que é preciso organizar a utilização da quadra com horário certo de uso por pessoas da comunidade e impedindo que outros adentrem o local quando a escola estiver utilizando o espaço.

Maíza destaca que a quadra serve à comunidade, bem como as crianças da Escola Necime Lopes para as práticas esportivas, outros trabalhos e atividades da escola. Porém, afirma que da forma que tem ocorrido não é possível continuar.

A vereadora cita que não existe nenhuma acessibilidade para ir da escola até a quadra, dificultando o acesso para as crianças cadeirantes e deficientes. A quadra é aberta e fica à mercê de pessoas que adentram, às vezes, embriagadas ou drogadas para utilizar o banheiro, o que ela considera com intolerável a situação.

“É preciso ter melhor organização, como um porteiro para controlar as entradas e a utilização pelas pessoas da comunidade. Estas são reclamações que chegaram a até a gente e que precisamos solucionar”, arremata

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: