Coletor agride mulher, bebê recém-nascido e policial militar em caso de violência doméstica na Vila Esperança

Um coletor de recicláveis de 31 anos foi preso por violência doméstica após agredir a sua ex-companheira e, ainda, agredir um bebê recém-nascido, atirando o carrinho em que ele estava contra uma parede. O caso aconteceu ontem, na Vila Esperança, por volta das 21h20 quando a PM foi acionada pela vítima, uma dona de casa de 28 anos.

Ela contou que as agressões tiveram início na casa da mãe dela, quando o homem pulou o muro para fazer ameaças, dar socos, chutes e investir contra o bebezinho. Após essa primeira sessão de agressões, a vítima foi embora para sua casa, que fica nas proximidades, se apoderou de uma faca e voltou para casa de sua mãe, onde o autor ainda permanecia.

A mulher investiu contra o homem com a faca, sendo que, na briga, além de ser agredida novamente com socos e chutes, a mulher conseguiu acertar o autor com o cabo da faca, provocando lesões em sua mão por ter segurado a faca pela lâmina.

Nesse entrevero a mulher disse ao autor que o home se apoderou de uma barra de ferro e começou a agredir a si mesmo, desferindo golpes contra seu próprio rosto. Na chegada da Polícia Militar, o autor tentou voltar a investir contra a vítima e seus familiares, desobedecendo as ordens de parada dos militares.

O sargento William se colocou entre a vítima e autor e acabou agredido com um golpe na cabeça, que provocou inchaço. Os militares então contiveram o homem e o colocaram dentro da viatura, dando voz de prisão pelo crime de lesão corporal praticado contra a mulher e o militar.

Após passar pelos atendimentos médicos de praxe ele foi conduzido para a Delegacia para demais providência. Atuaram na ocorrência o sargento William e o cabo Eutieles.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: