Irmão ameaça irmã por querer pegar dinheiro de aposentadoria da mãe

Uma mulher foi ameaçada pelo próprio irmão por volta das 22h de terça-feira, após a mãe do rapaz se negar a dar dinheiro a ele. De acordo com a vítima, todo mês, após receber a aposentadoria, a sua mãe dá uma quantia em dinheiro para o irmão. No entanto, ontem, resolveu que não daria nada para ele e, diante das insistentes cobranças do filho, acabou dizendo que deixou toda a sua aposentadoria na casa da filha.

O rapaz então foi até lá e começou a ameaçar a irmã, cobrando o dinheiro que seria da mãe e que deveria dar para ele. Com a negativa da mulher, ele disse então que “quebraria o pau”, mas conseguiria o dinheiro. O homem retornou até à casa em que mora com a mãe, colocou uma faca na cintura e pegou um cachorro, dizendo que voltaria à casa da irmã para acertar as contas.

Assustada, a mãe da vítima ligou para ela e a alertou da situação, momento em que a PM foi acionada. O rapaz não esteve na casa da irmã até o fechamento da ocorrência e ela foi orientada sobre como proceder. Foi registrada a ocorrência como ameaça para demais providências.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: