Briga por conta de celular deixa dois feridos no Frutal 2

Dois homens, conhecidos, entraram em luta corporal dentro de casa no bairro Frutal 2 e, como não poderia deixar de ser, ambos se feriram. No entanto, os dois divergem ao contar a história da briga. Um deles, de 45 anos, relata que dias atrás o outro homem furtou seu celular e exigiu que pagasse R$60 para devolver o aparelho. Ele pagou e recuperou seu telefone normalmente.

Ontem, mais uma vez, o autor, de 24 anos, teria furtado o telefone e exigido mais R$150 para devolver a seu proprietário. Ele disse que não pagaria a quantia e que ligaria para a polícia, momento em que houve a briga. O homem de 45 anos alega que o rapaz partiu para cima dele com uma barra de ferro e, como tem conhecimento de artes marciais, evitou os golpes e ainda o dominou até a chegada dos militares.

Já o rapaz de 24 anos diz que não foi assim a história. Ele afirmou que o homem pediu para que ele penhorasse o telefone celular junto a um traficante, para saldar uma dívida, e que resgataria depois o telefone pagando em dinheiro. Que, após alguns dias, o traficante se negou a devolver o aparelho e pegar o dinheiro, momento em que o homem de 45 anos teria acionado a PM e exigido que o rapaz de 24 anos levasse os militares até à casa do traficante.

Com a negativa do rapaz, ambos entraram em luta corporal, sendo que o homem de 45 anos teria derrubado o rapaz no chão e, para revidar, acertou um golpe com um pedaço de concreto contra o agressor.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia para demais explicações sobre os fatos.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: