De novo: bando rouba tratores na zona rural de Frutal

Mais uma vez um bando com quatro pessoas assaltou uma fazenda na zona rural de Frutal. E novamente o alvo foi maquinário agrícola, além de dinheiro, telefone celular e o terror psicológico imposto às vítimas com ameaças feitas por arma de fogo. Dessa vez o caso aconteceu por volta das 18h de ontem, na região da fazenda São Bento da Ressaca.

As vítimas relataram que o bando chegou em um veículo VW Gol, de cor escura e, ao descerem do carro, já exibiram revólveres e duas armas longas, anunciando o roubo, dizendo que queriam levar os dois tratores da propriedade.

O caseiro foi obrigado a entregar as chaves do maquinário e, em seguida, junto com as demais vítimas, ficaram sob vigilância de um dos assaltantes armados, enquanto os outros três realizaram o embarque dos tratores em um caminhão.

Somente por volta das 2h da madrugada o assaltante que ficou vigiando as vítimas foi embora, levando R$400 em dinheiro e os telefones celulares de todos. Ao perceberem que ficaram sozinhos na propriedade, localizaram um celular que não foi levado pelo assaltante e acionaram a Polícia Militar.

Um dos tratores roubados é da marca Valtra, modelo A114, de cor amarela, e o outro da marca Ford, modelo 6000, de cor azul. O caso segue para demais investigações.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: