Vereadora Gislene busca informações sobre o Projeto “Frutal Mais Iluminada e Segura”

A vereadora Gislene Silva é a autora de um requerimento que pede ao prefeito Bruno Augusto informações sobre o Projeto “Frutal Mais Iluminada e Segura”. Na proposição, aprovada na reunião do dia 3 de Março, ela questiona quando serão trocadas as lâmpadas do bairro Progresso e qual a previsão para conclusão dos trabalhos em toda cidade.

“Quando o Projeto “Frutal Mais Iluminada e Segura” foi apresentado, nos foi informado que o término dos trabalhos seria no mês de fevereiro de 2022. Porém, isso não aconteceu. Por isso, é preciso que nos seja esclarecido sobre a previsão da finalização desses serviços, considerando que a população nos tem cobrado a respeito”, justificou.

Com relação a sua preocupação com o bairro Progresso, Gislene explica que por ser uma localidade com intenso movimento noturno, contando inclusive com dois campos de futebol (Clube dos Contadores e Clube dos Veteranos), é preciso cuidar da segurança daquele local, uma vez que há trechos de ruas bem escuros e perigosos, necessitando de maior atenção.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: