Itapagipe: Posto de Saúde da Serra da Moeda está totalmente reformado

Após passar por algumas reformas, o Posto de Saúde ” Norberto Pereira Duarte” foi reinaugurado em 4 de março, na Comunidade Serra da Moeda.

Os atendimentos médicos e odontológicos acontecerão semanalmente para atendimento àquela comunidade.

Aproveitando o evento, o prefeito Ricardo deu sequência ao projeto “GOVERNO ITINERANTE”, que tem o objetivo de levar as ações governamentais às comunidades e ouvir suas demandas e seus anseios.

O vice prefeito Craidim lembrou que, em campanha, visitou a comunidade e viu suas necessidades, e agora reforça o compromisso de fazer todo o possível para ajudá-la.

Em seguida, Ricardo falou das dificuldades enfrentadas no primeiro ano, dos maquinários sem condições de uso por falta de reformas, da pandemia da covid-19 em seu momento mais crítico, deixando muitas incertezas quanto ao futuro da saúde da comunidade, das conquistas com a Copasa e Cemig, do retorno da área do antigo campo de pouso para o município, da recuperação dos lotes cedidos a um fundo da Caixa Econômica Federal, da área adquirida para o distrito industrial, da operação tapa buracos na cidade e da sinalização.

Agradeceu toda a população pelo apoio na vacinação para que pudéssemos agora poder realizar a festa do peão e a festa junina em segurança, todas já com datas marcadas.

Por fim, o prefeito lembrou a importância da comunidade para o município, pediu à população que leve as demandas, reafirmando que não medirá esforços para atendê-las.

O descerramento da placa teve a participação da Sr. Josefa Pereira Duarte, nora do saudoso homenageado Sr. Norberto Pereira Duarte. Prestigiaram o evento os vereadores Alcenio, Divino, Geila e Orides, secretários municipais e a comunidade em geral.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: