Homem fica com faca cravada nas costas ao cobrar dívida em Campo Florido

Por volta das 19h do último sábado a Polícia Militar de Campo Florido foi acionada para atender a um caso em que um homem de 24 anos foi agredido com três facadas pelas costas, sendo que a arma foi deixada cravada em seu corpo pelo autor do crime, um outro homem de 29 anos.

A vítima estava consciente e orientada e relatou aos militares que o autor das facadas era uma outra pessoa já conhecida nos meios policiais e que lhe devia um dinheiro. Ao saber que o homem receberia o pagamento no sábado, procurou ele para receber o dinheiro e, o autor, não gostando de ser cobrado, deu início a uma briga entre os dois, sendo separados por outras pessoas.

Mais tarde, já no início da noite, a vítima saiu de sua casa na companhia de um amigo para ir ao mercado e, enquanto as compras eram feitas, a vítima encostou no muro de fora do supermercado, momento em que foi surpreendido com a facada pelas costas.

Ele chegou a entrar em lutar corporal com o autor, porém, em determinado momento caiu no chão e não conseguiu levantar mais. O autor acabou fugindo do local e tomando rumo ignorado, não sendo localizado até o encerramento da ocorrência.

Testemunhas relataram aos policiais que a dívida do autor com a vítima é em razão de drogas, sendo que a vítima é alvo de diversas denúncias envolvendo a venda de entorpecentes e porte de arma de fogo.

Após ser socorrida, a vítima foi transferida para Uberaba, ainda com a faca cravada em suas costas, para que os atendimentos especializados pudessem remover o objeto e dar o suporte necessário a ele.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: