Homem xinga e ameaça dona de sorveteria após não pagar conta no Jd. do Bosque

A PM foi acionada por uma mulher, proprietária de uma sorveteria no bairro Jardim do Bosque, que foi ameaçada e xingada por um cliente que, segundo ela, faz isso de forma rotineira. Além disso, ele teria o costume de consumir cerveja no local e nem sempre pagar pelo material consumido e, cansada de tantos atritos e problemas e, após ser mais uma vez ameaçada ontem, chamou a PM para registrar todos os fatos.

Para além de coisas ocorridas em datas passadas, a vítima relatou que ontem o homem esteve no bar e consumiu quatro cervejas. Após apresentar comportamento agressivo, gritando, batendo nas mesas e xingando inclusive uma atendente, saiu do local sem pagar a cerveja. Ela foi então até à casa dele, que fica cerca de 50 metros do local e, após ela dizer que iria acionar a PM, ele voltou até o bar para pagar o débito.

No entanto, momentos depois uma testemunha ouviu o homem fazendo ameaças para a proprietária do bar, que iria armar uma cilada para que ela fosse presa, além de proferir xingamentos com palavras como “puta”, “biscate”, entre outros.

Ciente de toda situação, a vítima relatou todos os fatos para a PM e disse temer tanto pela sua integridade física como também de outras ações que o autor possa adotar, como envenenar seus cães.

O homem negou que tenha feito ameaças e xingamentos para a vítima, no entanto, uma testemunha contradisse sua versão. Todos os fatos foram registrados e a vítima orientada sobre como proceder para representar contra o autor.

Comments

comments

rdportari

Jornalista, professor universitário, Dr. em Comunicação

%d blogueiros gostam disto: